Wednesday 29 November 2017

Shk Forex Paz


Comentários Grinta Invest Me permitem responder a sua meia verdade Mr. Ahmed. Idiota Você tem um problema sério com sua cabeça. Não há nada chamado Israel senão do Profeta Israel. E eu não me importo com quem o inferno é a coisa de Micheal. Recebi toda a porcaria da Grinta-Invest. Grinta-Invest é a fraude. Você é o espelho dessa empresa Scam. Esta é a sua resposta para a minha decisão de NÃO TRABALHAR com você devido a questões de confiança. Sim, vamos soltar a política. No entanto, eu não poderia ignorar as mentiras que você acabou de dizer sobre a perda de guerras. Como eu me lembro, a última guerra foi em 1973 e, como eu recordo, recuperamos nossas terras dos invasores assassinos. Mas para mim, como muçulmano, nem me importo muito com isso ou com suas mentiras. Eu só lembro quando todos e cada um de seus grandes pais foram expulsos pela paz Muhammed sobre ele Exército. Eu não poderia imaginar mordos leais como você iria esquecer Khaibar. Este argumento não é sobre negociação Forex. É muito mais grave - trata-se de odiar árabe (antigo) israelense por causa de suas opiniões políticas. Solicito remover essa denúncia de flase e fazer uma pesquisa melhor para a próxima vez. Apenas o Google GRINTA-INVEST online e veja por si mesmo - o corretor não poderia ser mais limpo do que o que é agora. Ahmed, eu não queria comprar seu pacote de publicidade e pagar o valor que você quer para rev-share e é assim que você está envergonhado em você. Tags: Grinta Invest opiniõesFXOpen comentários Mantenha-se longe deste corretor. Esse corretor era uma farsa. O gráfico se move tão devagar e eles também desativam a notícia no mt4 para perder. Então, a notícia não funcionou. Durante anos, o gráfico se move tão devagar e nunca consegue reparar com eles. Eles também quebraram frequentemente a conexão do mt4 para perder. Eles têm um jeito sujo de ganhar. E se você perguntar sobre isso ao seu serviço ao cliente, o serviço ao cliente não pode fazer nada. Eles sempre disseram: espere e espere sem fazer alguma solução e não responsável com qualquer perda que você tenha. Eu disse novamente, eles estão muito sujos. Fique longe desse corretor de fraude. Eles são perigosos. Tags: FXOpen opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 31 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment