Wednesday 22 November 2017

Forex Broker Inc Spreadsheets


Free Trading Spreadsheet Juntado dezembro 2011 Status: Membro 39 Posts Então eu sou um comerciante. No processo de construção do meu negócio, desenvolvi um aplicativo de planilha que faz maravilhas para o meu negócio. Somente em 2011 eu ganhei um retorno de 194.01, usando uma versão inicial do meu aplicativo de negociação de negociação. Eu construí um blog para documentar as atividades de negociação que eu realizei ao usar este aplicativo para testar falhas e provar que o gerenciamento de riscos é onde é quando se trata de negociação consistentemente rentável. No final do dia, eu construí o blog apenas para distribuir informações gratuitas e informações gratuitas, porque acredito que os comerciantes reais estão fazendo negociação de dinheiro e não lhe vendem um programa caro de mentoria. Porque eu amo a fábrica de forex e porque eu não quero conflito com suas políticas porque há anunciantes na minha página, optei por publicar esta mensagem aqui no Fórum Comercial para avaliação por todos vocês comerciantes lá fora procurando uma ferramenta para ajudar Você logar sua negociação de forma mais eficiente. É absolutamente grátis para aqueles que querem testar a versão beta da minha aplicação. O único fato que eu realmente pedir é o feedback sobre a sua eficácia, como eu gostaria que ele fosse incorporado em uma ferramenta que REALMENTE TRABALHA PARA TRADERS. Em vez de uma ferramenta que foi construída por alguém cujo único interesse é ganhar dinheiro com seu desejo de sucesso, como é muito o caso em muitas dessas postagens comerciais, infelizmente. Se você gostaria de testar essa versão beta, clique no link abaixo: espere que você goste, e sinceramente agradeço o feedback. Lembre-se, basta preencher o formulário no lado direito da página. Uma planilha de relatório do Forex Trading baseada em Excel. Para todos os comerciantes de divisas Forex Acompanhe o seu desempenho para todos os 8220 Pares de moeda8221, mais (7) categorias de rastreamento adicionais (personalizáveis). Disposição exibida de forma exclusiva e fácil de usar 8211, mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista no seu negócio de negociação Forex Comece a rastrear suas negociações hoje Pacote completo, taxa única, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99

No comments:

Post a Comment