Saturday 25 November 2017

An Introduction To Stock & Options For The Tech Entrepreneur Or Startup Employee


Titanium SEO, WordPress, Fitness, Framer JS Uma introdução ao estoque e opções para empresários ou Startups David Weekly, o autor de 8220An Introduction to Stock 038 Opções para o empresário tecnológico ou Empregador de inicialização8221 fala sobre os termos básicos de financiamento de uma nova empresa e compreensão O que significa que todo esse trabalho funciona. Se você vir esse vídeo, você aprenderá tudo o que você quer saber sobre estoques, opções, levantamento de fundos, investimentos iniciais, etc. Próximo Artigo 4 Hour Body Diet Explained, The Slow Carb Diet Infographic Você também pode gostar dos 6 dólares por motivo grego startups. Iniciar ou executar uma inicialização significa muitas coisas, viver com um orçamento apertado é uma delas. Leitura. WANTrepreneur Por que não fazer uma inicialização. Veja mais apresentações de Dave McClure. Pestaola. gr na GEW Pestaola na GEW Veja mais apresentações de titanas. A href8221pestaola. gr8221 target8221blank8221.Introdução para o estoque 038 Opções Muito obrigado por escrever um ebook claro, fácil de seguir, em um tópico importante para os fundadores e funcionários das startups de tecnologia. Eu ensino uma classe 8220Startup Equity Primer8221 no Skillshare e achei que este ebook seja um ótimo recurso. Eu vou estar citando você liberalmente (como eu faço com Fred Wilson, Andy Payne e Brad Feld) na minha próxima classe e referindo-me a todos. Melhor, Jamie Lee jieunjamie O vídeo é fantástico e muito bom. Seria ótimo se pudéssemos baixar ou visualizar as planilhas novamente para reforçar o que aprendemos. Obrigado novamente Eu, em outros lugares Posts recentes Inscreva-se no blog via e-mail

No comments:

Post a Comment